
Cantora. Compositora. Produtora cultural.
Formada no curso técnico de Canto Popular pela Escola Estadual de Música Villa-Lobos, no ano de 2006.
Começou sua carreira profissional aos 19 anos, apresentando-se em diversas casas de shows no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.
Em 2007 mudou-se para Viena, na Áustria, onde atuou como cantora, difundindo a música brasileira pela cidade. Durante esse período gravou seu primeiro disco “Arribação”, lançado em 2008 pela gravadora austríaca Oficina Records e distribuído no Brasil e na Europa.
Em 2012 lançou, pelo selo Delira Música, seu segundo disco “Casa Aberta”, lançado nas cidades de Viena (Áustria), Zurique e Basileia (Suíça), Estolcomo (Suécia) e Munique (Alemanha). No Rio de Janeiro, o disco foi lançado no Teatro Rival e no Studio RJ com a participação especial de Fátima Guedes. O CD, que abre com texto escrito pela também cantora e compositora Joyce, contou com 11 faixas, dentre as quais “Negro coração” (Alegre Corrêa e Raul Boeira), “Onde estiver” (Chico Pinheiro e Paulo Neves), “Vai saber” (Lili Araujo), “Não tem perdão” (Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza), “Até quando durar” (Daniel Santiago e Mauro Aguiar), “Casa aberta” (Lili Araujo), “Não tem nada não” (João Donato, Eumir Deodato e Marcos Valle), com participação de João Donato. Nesse mesmo ano participou do “Festival de Jazz de Punta Del Este” (Uruguai) e do “Stockholm Jazz Festival” (Suécia).
Ao longo de sua carreira como intérprete já se apresentou em importantes casas de jazz na Europa como “Moods” em Zurique; “Tunnel Live Jazz”, “Birdland”, “Theater am Spittelberg”, “Porg & Bess” e “Reigen” em Viena; “Unterfahrt” em Munique; “Blue Note” em Paris.
Como compositora teve obras gravadas por intérpretes como Valeria Lobão e Tamy.
Em 2016 lançou o CD “Bem natural”, inteiramente autoral.