
Cantora. Compositora. Terapeuta.
Aos três anos de idade começou a cantar nas reuniões familiares. Aos 12, ganhou seu primeiro violão. Nessa época frequentava serestas acompanhando o pai.
No ano de 1998 começou a fazer aulas de canto. Fez aulas de Teoria Musical com o músico Alexandre Caldi.
No início de sua carreira, apresentou-se em várias casas de show cariocas acompanhada do acordeonista Chico Chagas.
Em 2007, lançou o CD “Sambaião”, com arranjos de Alexandre Caldi e Marcelo Caldi, e direção musical de Alexandre Caldi. No repertório, dez canções inéditas, como “Tribeira” e “Filha de Oxum (Filho de Ogum”, ambas de Gabriel Versiani, “Carcará” e “É pra vocês aí”, ambas de Edu Kneip, “Cordel” (Osvaldo Pereira e Beto Valente), “Samba do Morro” (Augusto Ordine), “Xote pra Clara” (Alfredo Del Penho), “Lua de Pérola” (Alexandre Fróes), “Bora” (Edu Krieger) e ainda “Nos olhos do amor”, de Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, além de releituras de clássicos de Jackson do Pandeiro (“Cabeça feita”), Chico Buarque (“Meu guri”) e Gilberto Gil (“Parabolicamará”). O disco contou com a participação de Geraldo Azevedo, na faixa “Nos olhos do amor”, e ainda Marcelo Caldi (sanfona), Alfredo Del Penho (viola caipira) e Nicolas Krassik (violino), entre outros. Nesse mesmo ano, fez show de lançamento do disco no Centro Cultural Carioca, Modern Sound e Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro.
Em 2008 foi indicada ao “Prêmio TIM”, nas categorias “Melhor Cantora Regional” e “Melhor Cantora por Voto Popular”.
Em 2014 lançou o CD autoral “Música pra curar”, com dez faixas de sua autoria mais a faixa-título, da autoria de Edu Kneip, que conta sua história como cantora. Com direção musical e arranjos de Nando Duarte, João Callado e Alexandre Caldi.