
Instrumentista (pianista). Arranjador. Compositor. Professor.
Iniciou sua formação musical aos oito anos de idade. Cursou o Instituto de Artes da Unicamp, em Campinas e a Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM). Teve entre seus principais orientadores os pianistas Amilton Godoy, do Zimbo Trio, e Bira Marques. Estudou arranjo e harmonia com o maestro Cláudio Leal.
Durante três anos, produziu, arranjou e conduziu musicais em teatro para a Cultura Inglesa, com destaque para a “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, e “Man of La Mancha”, de Mitch Leigh. Trabalhou também com música eletrônica, produzindo trilhas em midi.
Em 2001, concluiu o curso de Piano Popular na Universidade Livre de Música, tendo como principal professor o maestro Bira Marques, com o qual realizou uma pesquisa musical de ritmos brasileiros, cujas descobertas procurou associar a um trabalho de composição que já vinha desenvolvendo anteriormente. O trabalho gerou o disco “Bom passeio”, lançado em 2003, contendo suas músicas “Beijupirá”, “Terra vermelha”, “Pitanga”, “Primeiro samba”, “Reggae de Java”, “De caso pensado”, “Mesa posta”, “Qüiproquó arrumadinho”, “Mantra” e “Pitanga”, além de “Trilhos rurais” (Bira Marques). O disco foi co-produzido com Bira Marques. Assinou todos os arranjos, à exceção da faixa “Trilhos rurais”, cujo arranjo é de autoria do próprio autor da música.
Vem atuando em casas noturnas paulistanas, como Grazie a Dio, All of Jazz, Café Piu Piu, Via Blu, Veridiana, Moça Bonita, Buena Vista e Mr. Blues, entre outras, ao lado de músicos como Rubens de La Corte, Mou Brasil, Paulo Gomes, Beto Braga, Roland Wagner, Lauro Lellis, Manito, Pete Wooley, Paulo Pacheco, Milton Felix, Prado Blues Band, entre outros.
É professor no CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), a escola de música do Zimbo Trio.