
Músico. Pianista. Arranjador e diretor musical.
No ano de 2002 mudou-se para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Neste mesmo ano retornou à cidade de Belém do Pará, onde começou a lecionar piano, teclado popular e tecnologia musical, além de engenharia de som nos estúdios AM&T Studio e Narmek Studio.
A partir do ano de 1995 passou a trabalhar como músico e arranjador de vários artistas paraenses, destacando-se Nílson Chaves, Andréa Pinheiro, Lucinha Bastos, Pedrinho Cavallero, Leila Chavante, Adriana Cavalcante, Simone Almeida, Tinoko Costa, Rafael Lima, Daniel Benitez, Alexandre Suza, Alfredo Reis, Ziza Padilha e Mário Mousinho, entre outros.
A partir de 2002, residindo em Uberlândia, passou a atuar com os artistas locais, fazendo shows também na cidade do México, a convite do Consulado Brasileiro. Retornou a Belém do Pará, onde trabalhou como Engenheiro de Gravações de discos de Pedrinho Cavallero, Banda Sayonara, Lígia Savedra, Laila Novelino, Bruno Benitez, Delso Taynara, Zarabatana Jazz e Grupo Raiz de Cafezal, além de trabalhar com jingles, spots para rádio e TV, trilhas para campanhas políticas e trilhas para filmes da Companhia Vale do Rio Doce.
No ano de 2012 atuava como pianista e arranjador na banda da cantora e compositora paraense Adriana Cavalcante em turnê com o show “Amazôniacaribenha”.