Cantora. Atriz. Dançarina. Compositora.
Foi criada pela mãe, que trabalhava como manicure, na Praça Seca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Perdeu o pai aos sete anos de idade.
Em 2013 foi escalada pelo diretor Rafael Dragaud para estrelar um comercial da Coca Cola ao lado de outros conhecidos dos bailes funk e Batalhas de Passinhos do Rio de Janeiro. O comercial gerou o clipe “Todo mundo aperta o play”, que alcançou um milhão de visualizações em poucos dias. A partir desse encontro formou o Dream Team do Passinho, com o qual lançou em 2014 o CD “Aperte o play” (Sony Music), viajando em turnê pelo Brasil e Estados Unidos. Ainda em 2013 participou do documentário “A Batalha do Passinho”, de Emilio Domingos.
Atuou como atriz na 22ª temporada da novela “Malhação” (2014); em “Totalmente demais” (2015), sendo indicada ao “Prêmio Extra de TV” na categoria “Revelação Feminina”; na série “Segredos de Justiça” (2016); todas exibidas pela Rede Globo.
Em 2015 lançou o clipe “Sou poderosa”, em parceria com a atriz Lucy Ramos.
Em 2017 atuou como apresentadora do canal Multishow durante o festival “Rock in Rio”, em que subiu ao palco com o Dream Team do Passinho no show da cantora norte-americana Alicia Keys e da brasileira Fernanda Abreu.
Em 2018 integrou o elenco da série “Mister Brau”, protagonizada por Lázaro Ramos, na TV Globo. Foi par romântico do ator Aílton Graça no longa-metragem “Correndo atrás”, dirigido por Jeferson De, no qual interpretou a personagem Greice Daiane. A música “Nega braba”, seu primeiro single solo autoral, entrou para a trilha sonora do filme.
Em 2019 atuou no filme “Ricos de amor”, de Bruno Garotti. Gravou a música de abertura do filme “Ela disse, ele disse”, dirigido por Cláudia Castro, com roteiro baseado em livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. Apresentou-se no Palco Sunset do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro, recebendo como convidada a cantora luso-brasileira Blaya.
Em 2023 lançou o EP “Triângulos”, com três faixas autorais, sendo essas “Oi filha”, “Pegada de cria” (c/ Jall Reis) e “Sai pra lá” (c/ Jall Reis).
(com Dream Team do Passinho)