
Cantora. Instrumentista.
Nascida e criada em Pilares, subúrbio carioca, iniciou seu contato com a música ainda menina nas rodas de violão no quintal de seus avós em Cascadura, zona Norte de Rio de Janeiro. O avô, amante do choro, embalava as tardes ao som de seu violão de sete cordas e a tia, Irene Kendal, cantava na noite em diversas casas do Rio de Janeiro e de dia ensaiava as canções de seu repertório.
Desde os seis anos de idade participava dos ensaios da Escola de Samba do bairro, a Caprichosos de Pilares, na qual seus pais eram diretores de harmonia.
Em 2002 ingressou na Escola de Música Villa-Lobos onde estudou violino.
Formou-se em Letras: Português-Literaturas, pela Universidade Veiga de Almeida.
Estudou canto com a pianista e cantora Vera Gama.
Em 2005 recebeu o convite para cantar na Orquestra Popular Brasil de Cara, grupo formado em sua maioria por estudantes de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro que mescla ritmos populares brasileiros. Com o grupo conquistou o prêmio de 2ª “Melhor Canção” no “Festival do Conservatório de Tatuí” (SP), e 1° lugar no “Festival de Música de Piraí” (RJ), ambos em 2007.
Em 2008 foi vencedora do “Concurso Holofote” realizado na casa de samba Bar da Ladeira, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano foi classificada para a final do “Concurso de Calouros” do programa “Ponto do Samba”, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, apresentado por Dorina e Ruben Confete, realizada no Teatro Rival (RJ). Participou do “Concurso Internacional Prata da Casa Petrobras” realizado no Villa Country, em São Paulo, e dirigido pelo músico e arranjador Ivan Teixeira, em que recebeu o prêmio de 3º lugar na categoria “Melhor Intérprete”.
Lançou seu primeiro disco “Festejo e fé” no qual incluiu as faixas: “Fubá” (Raphael Gemal e Isaac Chuenke), “Nas águas do mar” (Pedro Ivo), “Festejo e Fé” (Fred Demarca e Marcelo Fedrá).
Em 2012 participou do projeto “Rio Música”, realizado no Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, no Rio de Janeiro, apresentando-se na categoria “Rio Novas Bandas”. Nesse mesmo ano participou do “Festival Santa Música”, versão carioca da “Fête de la Musique” francesa, apresentando-se em um dos palcos montados para o evento no bairro da Lapa no Rio de Janeiro. Participou do programa “The Voice Brasil”, apresentado pela Rede Globo.
Em 2013 lançou seu primeiro CD solo “Quintal”, produzido por Vinícius Castro, no qual incluiu 10 faixas dentre as quais “Hoje só volto amanhã” (João Bernardo), “O samba é do bem” (Germana Guilherme) e “Quintal” (Matheus von Krueger, Eduardo Brechó, Lucas Cirillo, Jairo Pereira e Alysson Bruno). O show de lançamento do disco foi realizado no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano apresentou o show “Quintal” no Studio RJ, no Rio de Janeiro.
Em 2015 lançou o DVD “Quintal ao vivo”, fruto de uma turnê por quatro capitais brasileiras, com apoio do projeto “Natura Musica”, dirigido pela cineasta Marina Gante.
Em 2016 lançou o CD “Gente que nunca viu vai ver a pretíssima coroação”.