Violonista.
Filho de Jorge Guedes e Vânia Guedes, cresceu em família missioneira com 100 anos de tradição musical. Começou a aprender violão aos cinco anos ensinado pelo pai que, por sua vez, é filho do gaiteiro Chico Guedes.
Se associou ao estilo musical da região missioneira do Rio Grande do Sul, tendo como influências Noel Guarany, Ramon Ayala, Atahualpa Yupanqui e outros violonistas, cantores e compositores da América do Sul. Explorou ritmos musicais como milonga, chamamé, vaneira, chamarrita, Polca paraguaia, tango e chacarera. Teve ainda a influência de Paco de Lucia, Raphael Rabello e Agustín Barrios.
Desde criança entrou no grupo musical de sua família: Jorge Guedes e Família com o pai e Anahy Guedes, Andresito Guarany, San Pedro de la Cordeona, o cunhado Santiago Pacheco e Marcio Gomes.
Tocou em palcos como o Theatro Municipal do Rio de Janeiro ao lado da Orquestra Sinfônica e Brasileira e de Yamandú Costa.
No decorrer da carreira dividiu o palco com Raulito Barbosa, Rudy y Nini Flores, Lucio Yanel, Luiz Carlos Borges e Yamandú Costa.
No grupo da família, participou de festivais como o Festival instrumental de Guarulhos, Festival de Inverno de Corrientes, Fiesta Nacional del Chamamé na Argentina. Também se apresentou em programas de TV como o de Rolando Boldrin e o de Jô Soares.