
Cantor. Compositor.
Filho do compositor Beto Gago, neto do violonista Thybau e sobrinho de Zeca Pagodinho, frequentou desde pequeno rodas de samba do Rio de Janeiro, como o pagode da Tia Ciça, em Irajá, bairro onde foi criado.
Em 2010 participou do projeto “No princípio era a roda”, desenvolvido por Nei Lopes e o grupo Galocantô e realizado no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.
Em 2012 foi uma das atrações do show-homenagem “Viva Jovelina – Pérola Negra do Samba”, realizado na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no Rio de Janeiro.
Participou da gravação dos discos “Meu samba” (2011), de Marquinhos Diniz; “Baú da Dona Ivone” (2012), de Dona Ivone Lara; “Quintal do Pagodinho” (2012), de Zeca Pagodinho; “Fé no batuque” (2013), de Marcelinho Moreira.
Em 2013 apresentou-se no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, recebendo como convidados Monarco, Dorina e Leandro Fregonesi.
Dividiu o palco como convidado de artistas como Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Almir Guineto e Diogo Nogueira, em suas apresentações.