Cantora. Compositora. Musicista. Atriz.
Filha de Romildo Weingarten, violoncelista, e Rocio Infante, coreógrafa.
Fez graduação em biofísica com especialização em neurociências das emoções e da música, fez doutorado em Neurociências Cognitivas pela UFRJ e pós doutorado no Instituto D’or.
Possui formação Musical e Teatral:
Estudou violoncelo com Romildo Weingartner e Iura Ranevsky; estudou piano com Gabriel Gezsti, Analaura de Souza Pinto e Rafael Vernet; estudou acordeon com Marcelo Caldi e canto com Marcelo Rodolfo, Amelia Rabello e Felipe Habib; estudou técnica de Alexander com Gabriela Geluda e técnicas corporais com Rocio Infante.
Participou de corais como Brasileirinho, Sion e Curumim.
Em 2014, participou do espetáculo Edypop, no Teatro Sérgio Porto e Espaço Cultural Escola SESC - ambos no Rio de Janeiro (RJ), como cantora, atriz e pianista substituta. No mesmo ano, participou de “Brilho da Noite”, no SESC Copacabana e Teatro Café Pequeno, como cantora e tecladista. Em 2015 atuou em “A Lenda do Vale da Lua”, no Oi Futuro Flamengo, no Rio de Janeiro, como atriz, cantora e instrumentista tocando acordeom e violoncelo. No mesmo ano, iniciou a carreira solo com um show no TribOz, no Rio de Janeiro, acompanhada do violonista Pedro Franco. Em 2017 atuou nos espetáculos “Dois Amores e Um Bicho”, no SESC Copacabana, Teatro Glauce Rocha e Festival Itaú Cultural Arte Como Respiro, como atriz e musicista (piano e violoncelo); “Contra o Vento”, no CCBB RJ, Brasília e BH, como cantora, atriz e instrumentista (piano, baixo e violoncelo). Como preparadora vocal, trabalhou em “Pai”, no SESC Copacabana, “Help”; “Dez Dias que Abalaram o Mundo” e “Ayrton Senna - o Musical” Em 2019, trabalhou como preparadora vocal em “Canto Cego”. Em 2020 lançou, pela Biscoito Fino, o álbum “Infinitos Encontros”, produzido por Victor Ribeiro e participação de Ed Motta. As músicas gravadas foram “Transito em marte”(Julie Wein); Beiral da porta”(Julie Wein e M. Vieira); “Valsa em sim”(Julie Wein); “Tentei disso e muito mais”(Julie Wein); “Ítaca”(Julie Wein e Viviane Burger); “Beijo da noite”(Julie Wein e M. Vieira); “Poemas de ti”(Julie Wein e M. Vieira) e “Mar demais”(Julie Wein e Mariana Ferrão) Em 2024 apresentou, na casa Manouche, no Rio de Janeiro(RJ), o show “Uma canção para Chico Buarque”, com a direção de Ana Beatriz Nogueira e participação da violoncelista Maria Clara Valle e do cantor Jaffar Bambirra. O repertório teve músicas como “Olha, Maria” (Antonio Carlos Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes), “Trocando em miúdos” (Francis Hime e Chico Buarque), “As atrizes”(Chico Buarque), “Todo o sentimento” (Cristovão Bastos e Chico Buarque), “Suburbano coração”(Chico Buarque), “Desalento” (Chico Buarque e Vinicius de Moraes), “Samba e amor”(Chico Buarque), “A Rita”(Chico Buarque), “O que será? (À flor da pele)”(Chico Buarque), “Sem fantasia”(Chico Buarque), “Tipo um baião”(Chico Buarque).
Single com Paulo Francisco Paes
Single com Jader Lara
Single
Single
Single