Cantora. Compositora. Atriz.
Potiguar, radicou-se no Rio de Janeiro no início da década de 2010.
A partir de 2012 integrou a banda Pietá, ao lado de Frederico Demarca e Rafael Lorga, com a qual foi eleita “Melhor Cantora” no festival “WebFestWalda” em 2014, recebendo elogios do cantor e compositor Chico César. Nesse mesmo ano de 2014 a banda lançou seu primeiro CD “Leve o que quiser”, viabilizado através de financiamento coletivo.
Em 2016 estreou em São Paulo com o espetáculo teatral “Gabriela: Um Musical”, inspirado na obra de Jorge Amado, “Gabriela Cravo e Canela”, com direção de João Falcão.
Em 2019 lançou com a banda Pietá o CD “Santo sossego”. Ao lado das cantoras Júlia Vargas e Duda Brack, formou o trio Iara Ira, lançando CD homônimo pelo selo Joia Moderna.
Em 2020 lançou o EP “Perdendo o juízo”, produzido por Josyara, com as músicas “Perdendo o juízo”, “Maldita” e “Ouça você”.
Em 2021 lançou seu primeiro CD solo “Nordeste ficção”, que incluiu as músicas autorais “Balanceiro” (c/ Khrystal, Moyseis Marques e Tarik Soares), “Meu amor afinal de contas” (c/ Zeca Baleiro), “Lambada da lambida” (c/ Chico César), “Armadilha” (c/ Caio Riscado), “Frivião” (c/ Rafael Barbosa). O disco teve direção artística de Marcus Preto, direção musical de Elísio Freitas, e contou com as participações especiais de Zeca Baleiro e Letrux. O show de lançamento do CD foi apresentado no palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro.
(com Júlia Vargas e Duda Brack)
(com a banda Pietá)
(com a banda Pietá)