
Cantora.
Aos 10 anos de idade apresentou-se em público pela primeira cantando em uma festa da escola.
Ganhou seu primeiro violão na adolescência e aprendeu a tocar sozinha.
No ano de 2009 graduou-se em Direito e no ano seguinte foi aprovada na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mas não quis seguir a profissão.
Iniciou sua carreira artística como cantora aos 18 anos, cantando em bares da cidade de Salvador (BA).
Em 2009 criou a Samba D’Ju, banda formada por músicos que a acompanhava em suas apresentações.
Em 2012 participou da primeira temporada do reality show musical “The Voice Brasil”, chegando à final ao lado de Ellen Oléria, vencedora do programa. No ano seguinte, em 2013 assinou contrato com a gravadora Universal Music. Selo pelo qual lançou em 2014 o CD e DVD “Em cada canto um samba”, com dez faixas e participações de Claudia Leitte em “Samba rock com dendê” e Carlinhos Brown em “Todavia (Todavia)”. Ainda em 2013 participou do “Festival da Primavera”, em Morro de São Paulo (BA), ao lado de Carlinhos Brown e Nando Reis.
Em 2014 apresentou-se no “Festival de Verão de Salvador”, na Bahia. Nesse mesmo ano foi escolhida pela Prefeitura Municipal de Salvador (BA) para realizar os shows de abertura e encerramento da “FIFA Fan Fest”, evento oficial de celebração da Copa do Mundo no Brasil. No ano posterior, em 2015, fez um dos shows do “Festival do Artesanato”, em Brasília (DF).
Em 2016 foi a principal atração do bloco carnavalesco de samba “Proibido proibir, em Salvador (BA). Foi também uma das atrações do “Festival Brasileiro-Bielorusso de Arte Urbana”, na Bielorrússia. Nesse mesmo ano gravou a música “Sincronicidade”, em dueto com o francês Matthieu Doat. Ainda em 2016 apresentou-se no Parque da Cidade, em Salvador (BA), para a gravação do DVD “Sabor brasileiro”, lançado no ano seguinte, em 2017, com produção assinada pelo cantor Belo. O show contou com a participação do cantor Xandy, com quem dividiu os vocais na faixa-título, também em 2017.
Em 2017 realizou turnê pela Rússia, fazendo shows em Moscou e em São Petensburgo.
Em 2019 gravou ao lado de Ivete Sangalo o single “O samba tem poder” (Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura, Leandro Fab e Rogê).