
Instrumentista. Compositor.
Filho do pianista Mauro Continentino. Irmão dos músicos Kiko Continentino e Alberto Continentino. Estudou piano e violão, mas decidiu-se pelos instrumentos de sopro. Começou tocando clarinete, passando depois para o sax alto e, mais tarde, para os três tipos mais usados de saxofones (tenor, alto e soprano), além da flauta transversal. Desde muito jovem já participava de grupos instrumentais.
Iniciou sua carreira artística apresentando-se no Pianíssimo Studio Bar, em Belo Horizonte (MG).
Viveu um ano na Flórida (EUA), onde tocou com músicos locais.
Em 1997, gravou o especial de Milton Nascimento “A sede do peixe”, produzido pela Conspiração Filmes para a HBO, atuando com esse artista e com a banda Skank, da qual é um dos integrantes.
Ao longo de sua carreira, participou de shows e gravações com Marisa Monte (em turnês no Brasil e no exterior), Sandra de Sá, Claudio Zoli, Emílio Santiago, Bernardo & Edu Lobo, Milton Nascimento, Chico Buarque, Kiko Continentino, Arthur Maia, Banda Personagens, Zé Ricardo, Tony Costa, Eduardo Conde, Nosly, Robertinho Brandt, Telo Borges, Marina Machado e Flávio Henrique, entre outros.
Além de integrar a banda Skank, faz parte do Continentrio, ao lado dos irmãos Kiko e Alberto Continentino, bem como desenvolve um trabalho solo, acompanhado dos músicos Beto Lopes, André Queiroz e Caio Valente.
Em 2004, lançou, com o Continentrio, CD homônimo.
Continentrio