Cantora. Compositora.
Criada no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, participou de um coral de igreja quando era criança.
Começou a trabalhar na adolescência, nas ocupações de babá, faxineira, telefonista e camelô.
Criou um canal no site de vídeos Youtube, onde abordava temas sobre sexo e relacionamento. Nessa época era conhecida por Jojo Maronttinni.
Em 2017 assinou contrato com a gravadora Universal Music para lançar o single “Sentada diferente”. Nesse mesmo ano fez uma participação na novela “A força do querer”, da TV Globo. Ainda em 2017 participou do clipe “Vai malandra”, da cantora Anitta.
Em 2018 lançou a música “Que tiro foi esse”, que se tornou um grande sucesso espontâneo, cujo clipe alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube em poucas semanas. Foi destaque no carro alegórico que abordou a desigualdade social no desfile da escola de samba Beija-Flor, campeã do carnaval de 2018.
Mudou seu nome artístico de Jojo Todynho para Jojo Maronttinni.
Em 2022 lançou, pelo selo Universal Music, seu primeiro CD, intitulado “Jojo como você nunca viu”. O disco, produzido por Wilson Prateado, contou com 10 faixas, dentre as quais a já lançada anteriormente como single “De onde eu venho”, de Pablo Thiago da Silva de Souza, Thiago Soares e Wagner Zaparolli.