Cantor. Compositor.
Nascido na cidade de Serrinha, interior de Pernambuco, mudou-se ainda pequeno para Petrolina, onde começou a cantar no coral da igreja.
Fez o curso técnico em agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco, onde começou a gravar vídeos para publicar na internet.
Em 2020 fez sua primeira apresentação no festival “São João de Todos”, promovida pela empresa Sua Música. O festival foi transmitido pela internet e realizado sem público presente devido ao período de isolamento social provocado pelo coronavírus.
Em 2021 lançou seu primeiro CD “Eu tenho a senha”, com 10 faixas, dentre as quais “Meu pedaço de pecado” e “Aquelas coisas”; e participações especiais de Tarcísio do Acordeom e Vitor Fernandes.
Em 2022 lançou o álbum “Digo ou não digo”, com 15 faixas, dentre as quais “Dengo”, “Não aceito mais”, “Pode ficar”. Nesse mesmo ano lançou o álbum ao vivo “Acredite”, com as participações especiais de L7nnon, Vanessa da Mata, Yara Tchê, Vitor Fernandes, Fagner e Tarcísio do Acordeom.
Em 2023 lançou o álbum “Raiz”, com 16 faixas, dentre as quais as inéditas “Meu beijo, “Morena”, “Prejudicado”, “Presente” e “Virando tanto faz”. Nesse mesmo ano lançou o álbum “De Norte a Sul”, com 16 faixas, destacando-se “Leão do dia” (Lucas Arcanjo, Rodrigo Leal de Castro e Luan Vitor), “Piloto” (Flora Matos), “Laçou o vaqueiro” (Lucas Arcanjo, Rodrigo Machado e Rosil Soares), entre outras.
Em 2024 representou o Brasil, ao lado de Gilberto Gil, com a gravação de “Palco” (Gilberto Gil), feita em dueto pelos artistas, para o projeto audiovisual “Latin Grammy Sessions – 25 anos”, em comemoração aos 25 anos do Grammy Latino.