Cantor. Compositor.
Começou a cantar ainda criança, e aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo.
Começou a carreira profissional apresentando-se em bares de Londrina (PR), cantando em estilo sertanejo/romântico, seguindo referências de nomes como Jorge e Mateus, e Zezé Di Camargo e Luciano.
Em 2016, participou do quadro “Iluminados”, do Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo de Televisão. Após a repercussão positiva, assinou contrato com a agência Audio Mix, que, na ocasião, representava os maiores artistas do país, em especial do meio sertanejo.
A partir de então, passou a realizar uma média de 20 apresentações por mês.
Em 2015 e 2017, participou do álbum “Festival Villa Mix”, em que cantou ao lado de artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, e Guilherme e Santiago no maior palco do mundo, Guinness World Records, preparado especialmente para o festival.
Em 2017, apresentou-se ma Festa de Peão de Barretos para mais de 60 mil pessoas.
Ao longo da carreira, teve suas músicas gravadas por artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, e Jorge e Mateus.
No mesmo ano, lançou o DVD “Start In São Paulo”, gravado ao vivo no Villagio JK em São Paulo (SP), com participações especiais de artistas como Jorge e Matheus, em “Um Centímetro”, Matheus e Kauan, em “Coleção de Ex”, Simone e Simaria, em “Devia Ter Beijado um Pouco Mais”, Israel Novaes, em “Meu Travesseiro Me Enganou”, e Gusttavo Lima, em “Beijo de Uma, Corpo de Outra”.
Em 2019, apresentou-se na edição principal do Villa Mix Festival do ano, a edição de Goiânia (GO), que ostentou o recorde de “O maior festival de música do mundo”. Na ocasião, além do elenco fixo do festival, que contou com artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana, apresentou-se ao lado de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.