
Cantora. Compositora.
Criada na comunidade Ladeira dos Tabajaras, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Mudou-se para São Paulo.
Começou a se apresentar como cantora, aos sete anos de idade, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro onde morava.
Aos nove anos, apresentou-se no “Programa Raul Gil”, da Rede Record, por intermédio do qual conseguiu seu primeiro contrato com o selo Line Records, da gravadora Record Produções e Gravações.
Em 2002 lançou o CD/ DVD “Tempo de vencer”, que chegou a vender mais de 300 mil cópias, recebendo o certificado de disco de ouro pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). Esse álbum também lhe rendeu o “Troféu Talento 2003” nas categorias “Cantora Revelação”, “Música do Ano” , “Melhor Versão” e “Melhor Dueto”, pela faixa “Tempo de vencer”.
Em 2003 lançou, pelo selo Line Records, o CD “Arumbacomballé”. Esse disco foi relançado, nesse mesmo ano, sob o formato de CD e DVD com o título “Jamily – Infantil”.
Em 2004 lançou o CD “Conquistando o impossível” ”, vendendo mais de 250 mil cópias e recebendo o certificado de disco de platina pela ABPD.
Em 2007 lançou o CD “A fé faz o herói” ”, que vendeu mais de 100 mil cópias, recebendo o certificado de disco de ouro pela ABPD.
Em 2008 lançou o CD/ DVD “Jamily Ao Vivo”, com o qual foi premiada com o “Troféu Talento 2009” na categoria “Álbum Pop e Pop Rock”.
Em 2010 lançou, também pelo selo Line Records, o CD “Hallelijah”, que contou com 14 faixas, dentre as quais “Redentor”, “Sem Medo”, “O nosso Deus”, “Quando puderes crer”, entre outras.
Em 2012 assinou um contrato com a gravadora Som Livre, pela qual lançou o CD “Além do que os olhos podem ver”. O disco contou com músicas de sua autoria, dentre as quais “Unja-me”, “Me alegro em te adorar”, “Além do que os olhos podem ver” e a faixa em espanhol “Ven abalar (Vem louvar)” (c/ Ivan Barreto e Jô Borges).