Cantor. Compositor. DJ.
Radicou-se em São Paulo no início da década de 2010.
A partir de 2010 começou a divulgar suas versões para hits, unindo artistas como Grimes e MC Carol em “Oblivion loló”, Flora Matos e M.I.A. em “Trouble pretin”.
Atuou como DJ e produtor dos EPs “Female & Brega” (2012) e “Couve EP” (2013), coletâneas com remixes e versões de músicas conhecidas.
Criou uma versão para a música “Wrecking Ball” (Miley Cirus) chamada “Bai bai”.
Em 2014 lançou o EP “Insight”, com três músicas autorais e um cover de “Oblivion”, da musicista canadense Grimes. O EP teve direção musical assinada por Carlos Eduardo Miranda.
Em 2015 lançou o clipe “Ah! Dor!”, single incluído no CD autoral “#1”, lançado nesse mesmo ano, com doze faixas e produção de Carlos Eduardo Miranda.
Em 2016 lançou os clipes de “A cidade” e “Last dance” e o EP “Ah! Dor!”. Nesse mesmo ano participou da mostra “Todos os gêneros” realizada na Sala Itaú Cultural, em São Paulo. Foi uma das atrações do “Festival No Ar Coquetel Molotov” em Recife (PE).
Teve composições gravadas por artistas como Luiza Possi, Deize Tigrona, entre outros.
Em 2018 realizou o primeiro show da turnê “Mestiço”, no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano interpretou o papel da cantora drag queen Imã, no filme “Paraíso perdido”, dirigido por Monique Gardenberg.
Em 2019 lançou o CD “ft”, cujo título remete à abreviação do termo em inglês “featuring”, que significa colaboração entre artistas. Sendo assim, o disco contou com muitas participações, como a da cantora e sua conterrânea Gaby Amarantos, em “Q.S.A.” (Jaloo); MC Tha, em “Céu azul” (Jaloo e MC Tha); Céu, em “Sem V.O.C.Ê.” (Jaloo e Céu); Lia Clark, em “Movimentá” (Jaloo e Pedrowl); Dona Onete e Manoel Cordeiro, em “Eu te amei (Amo!)” (Jaloo); Karol Conka, em “Dom” (Jaloo e Pedrowl); Lucas Santtana, em “Cira, Regina e Nana” (Jaloo).
Em 2021 lançou, em parceria com o duo Strobo, o CD “Os amantes”, com 10 faixas inéditas e autorais, todas em parceria com o guitarrista Leo Chermont. Em menos de vinte e quatro horas vendeu todas as 500 cópias do álbum “#1” prensadas no formato vinil.
Em 2023 lançou o álbum “Mau”, com dez faixas autorais, dentre as quais, os singles “Quero te ver gozar” e “Mau”. O álbum, do qual ficou responsável também pela produção musical, foi gravado em seu próprio quarto.
(com o duo Strobo)