Ator. Cantor. Compositor. Diretor. Escritor. Poeta.
Começou a escrever poesias aos 13 anos de idade.
Iniciou sua carreira artística como cantor em 1994.
Foi um dos fundadores da big band paulistana Aláfia, na qual foi vocalista, e com a qual lançou os CDs “Aláfia” (YB Music, 2013), “Corpura” (YB Music/ Natura Musical, 2015), “SP não é sopa” (Agogô, 2017) e “Liturgia Samba Soul” (Cada Instante, 2019).
A partir de 2015 começou a publicar em suas redes sociais uma série de vídeos recitando suas poesias. O primeiro, feito a partir do poema “Pra mudar de opinião”, deu origem ao espetáculo de poesias musicadas e recitadas intitulado “Alpiste de gente”.
Em 2017 lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Mutum”, com oito faixas autorais e participações especiais de Xênia França e Eduardo Brechó em “O deserto entre nós”, entre outros.
Em 2019 lançou o CD “Venha ver o sol”, com 12 faixas e participações especiais de Aláfia “Pro que virá”, Yanel Matos em “Todos querem liberdade”, Samuel Samuca em “Não somos românticos”, Estala Paixão em “como é gostoso brincar”, entre outros.
Em 2022 lançou o CD autoral “Monocromático”, produzido por Gabriel Catanzaro, com 12 faixas e participações especiais de Negra Rosa em “Marrom”, Marina Afares em “Olha meu amor”, Marco Glicério em “Enquadro”, Dani Nega em “Indústria do medo”.
(com Aláfia)
(com Aláfia)
(com Aláfia)
(com Aláfia)