Cantora. Compositora. Instrumentista (guitarrista). Produtora musical.
Em 2015 estreou como cantora e compositora com o EP “Godê”, em que incluiu as faixas “Nabeira”, “Tudo junto” e “Não cabe em nós”.
Em parceria com o compositor e produtor musical João Milet Meirelles, lançou em 2020 o EP “Vol. 1”, com as faixas “Sou gente”, “Secante caju”, “Xirê” e “Quietacalada”. No ano seguinte, a dupla lançou o EP “Outro volume”, que contou com as participações de Juçara Marçal em “Aguenta”, Chico Correa em “Bigbig”, Kiko dinucci em “Lava”. Ainda em 2021 lançou o álbum autoral “Olho de vidro”, com 14 faixas, dentre as quais “Vidrada”; “Mergulho”; “Lian”, com a participação de Luisa Lian; “Raio de sol”, com a participação de Ana Frango Elétrico e Kiko Dinucci; “Sem edição”; “Run, baby!”, com a participação de Josyara. O álbum “Olho de vidro” foi listado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como um dos melhores álbuns do ano.
Em 2023 lançou, em parceria com a cantora paulistana YMA, o EP “Zelena”, com as faixas “Noite estonteante”, “Mete dance”, “Meredith monk”, “Amantes”, “Defeito 5: O Olho do lago (vinheta) e “Defeito 5: O Olho do lago”.
Em 2024 lançou o álbum “Vera Cruz Island”, em parceria com o compositor e produtor musical João Milet Meirelles, com onze faixas, dentre as quais “Pureza”e “Clarão azul”.
Em 2025 recebeu o “Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira”, na categoria “Lançamento Eletrônico”, com o álbum “Vera Cruz Island”, com João Milet Meirelles. Nesse mesmo ano lançou o álbum autoral “Big Buraco”, com as faixas “Big Bang”, “Tremedêra”, “Sol na pele”, “Mel na boca”, “Big luv”, “No pain”, “1000 sensations”, “Big mama”, “Your sunshine”, “Um choro”, “Samba pra Juçara” e “Big buraco”.
com João Milet Meirelles
com YMA
com João Milet Meirelles
com João Milet Meirelles