
Violonista. Compositor.
Estudou piano e saxofone.
Começou a aprender violão aos 13 anos.
Em 2002 estudou violão em oficina do “Festival de Música de Ourinhos”.
No ano de 2007 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a estudar na EPM (Escola Portátil de Música), tendo aulas de violão com Mauricio Carrilho.
No ano de 2008 passou a trabalhar como monitor de aulas de violão da Escola Portátil de Música (EPM), logo depois passou a atuar como professor de violão da oficina de “Canto de samba e choro”, ministrada pela cantora Amélia Rabello.
Acompanhou diversos artistas em shows e saraus, entre os quais Joel Nascimento, Maurício Carrilho, Paulo Aragão, Zé Menezes, Maria Bethânia, Teca Calazans e Amélia Rabello.
Ao lado de Julião Pinheiro, Rafael Mallmith, Ana Rabello, Marcus Thadeu e Tiago Souza passou a integrar o grupo de choro Regional Carioca, com o qual lançou em 2010 o CD “Regional Carioca Volume II” pela gravadora Acari Records, disco no qual foi incluída a sua composição “Polca coisa”.
Em 2011, integrando o grupo Camerata Brasilis (ao lado de Pedro Aune, Maria Souto, Luís Barcellos, Aline Gonçalves, Vítor Macedo, Marcos Tannuri, João Gabriel Souto e Gabriel Leite) lançou, pela gravadora Acari Records, o CD homônimo, no qual atuou como violonista. O disco, com apoio e patrocínio do “Programa Petrobras Cultural”, contou com direção musical de Paulo Aragão e Mauricio Carrilho, além de arranjos de Nailor Porveta, Maurício Carilho, Paulo Aragão, Pedro Paes, João Gabriel Souto, Jaime Vignoli e Maria Souto. Neste mesmo ano, integrando o grupo Camerata Brasilis, apresentou-se em diversos palcos pelo Rio de Janeiro, entre os quais e Solar Carioca, em Botafogo, no qual o conjunto recebeu como convidada especial a cantora e compositora Teca Calazans.