Rapper.
Iniciou sua carreira artística em 2011, quando fundou o grupo de hip hop Um Barril de Rap, ao lado de Sampa e Yank.
A partir de 2017 seguiu carreira solo e lançou o CD autoral “O pior disco do ano”, que incluiu os singles “Sk8 do Matheus”, com o qual ganhou o Disco de Ouro, e “Lamentável pt. 3”, com Cynthia Luz, com o qual ganhou duas vezes o Disco de Platina.
Em 2018 realizou sua primeira turnê nacional. Nesse mesmo ano lançou o CD “Teoria do ciclo da água”, com 14 faixas, dentre as quais “Garota”, com Cynthia Luz, “Fique rico ou moralismo”, e a faixa-título.
Em 2019, lançou em parceria com Cynthia Luz, o CD “Sol”, com sete faixas, e participação especial de Zeca Baleiro e Mojjo.
Em 2020 lançou o álbum “Sapiência”, com dez faixas dentre as quais “Inverno”, com Cynthia Luz, e “Best friend”.
Em 2022 lançou o álbum “Gado”, com vinte faixas, destacando-se “Bala”, com a participação de Veigh e Nagalli; “Baila”; “Avec moi”, com a participação de Liniker; entre outras.
Em 2023 lançou o álbum “O Florista”, gravado ao vivo, com oito faixas. Nesse mesmo ano lançou o álbum “OgEMr”, também com oito faixas.
Em 2024 lançou o álbum “O queridinho de Deus”, com vinte faixas autorais, dentre as quais “A paz que eu busco”, “Playboy”, “Começo”. Nesse mesmo ano lançou o álbum “O veneno do escorpião, com sete faixas, dentre as quais, “Bandida”, “Bluetooth”, e “Sabiá”.
Em 2025 lançou o álbum “O veneno do escorpião, V. 2”, com treze faixas autorais, destacando-se “Inverno cigano”, “Lamentável V”, “Maresias”, entre outras.