
Músico (guitarrista), arranjador e produtor.
Começou a estudar o instrumento (guitarra) aos 13 anos de idade.
Em 1996, foi convidado a participar de um time de endorsement da marca Tagima (fábrica de guitarras), desenvolvendo um trabalho de workshops por todo o país.
No ano de 2003 lançou o videoaula “TELECOUNTRY”, em VHS. No ano posterior, em 2004, passou a escrever uma coluna sobre guitarra country na revista “Cover Guitarra”, permanecendo até o ano de 2005, quando passou a colaborar como colunista para a revista “Guitar Player Magazine” para ter uma coluna mensal sobre guitarra country, além de assumir a função de editor técnico de todas as colunas de lições da revista, trabalhou que executou por 10 anos consecutivos. No ano seguinte, em 2006, lançado pela Editora Irmãos Vitale, lançou o livro intitulado “Telecountry – a técnica da guitarra country”.
Em 1981 ingressou na banda Aeroplano, pela qual lançou no ano posterior, em 1982, um compacto simples, fazendo shows em diversos palcos e apresentações em vários programas de televisão.
Em 1984, passou a fazer parte da banda de rock Harppia, pela qual, em 1987, gravou o LP intitulado apenas de “7”, na época, distribuído pela Editora Rock Brigade.
No ano de 1990 afastou da banda Harppia e formou o grupo Lynx, com o qual, quatro anos depois, em 1994, lançou pela gravadora Dynamo, o CD homônimo “Lynx”.
A partir de 1997 passou a atuar como guitarrista de vários artistas, entre os quais Roy (ex-Menudo) e da dupla sertaneja Rick & Renner.
Em 2003, ao lado de outros músicos da cena roqueira de São Paulo, participou da gravação do CD “Turma da Pompeia”.
No ano de 2008 fez a produção do livro/CD “Guitarristas do Brasil”, trabalho comemorativo de 12 anos da revista “Guitar Player”, com a participação de 23 guitarristas do país. No ano seguinte, em 2009, produziu para a revista “Guitar Player” o CD intitulado “As diversas cores do Brasil”, disco de guitarra instrumental que contou com guitarristas brasileiros de todos os estilos. Neste mesmo ano, de 2009, foi o responsável pela produção do songbook do guitarrista Faiska. No ano posterior, em 2010, lançou o primeiro CD solo “Country guitar”, com faixas autorais. Neste mesmo ano produziu o CD “Guitarra 100 Fronteiras”, para a revista “Guitar Player Magazine”.
Em 2012, produziu o CD “Soundcheck” para revista – Guitar Player” e o livro “Violão estilos e técnicas”, de autoria do guitarrista e violonista Ricardo Giuffrida. No ano seguinte, em 2013, para revista “Guitar Player”, fez a produção do CD “Blues na GP” e o disco “Rockn Roll Trio”, de Caio Durazzo.
No ano de 2014, ainda para a revista “Guitar Play”, produziu o disco “DNA Elétrico Vol. 1”. Três anos depois, em 2017, produziu, arranjou e tocou guitarra no CD “A cura”, de Foyer. Neste mesmo ano fez a produção do CD “3.6.9 Haarp”, de sua antiga banda Harppia. No ano seguinte, em 2018, lançou o seu segundo disco solo, desta vez intitulado “Better days with country Guitar”. Neste memo ano participou, como guitarrista, do CD “Twang Town”, de Luiz Braido.
No ano de 2019 gravou guitarra no disco da dupla Jane & Herondy.