
Cantora. Compositora.
Filha de pais nordestinos, nasceu no Rio de Janeiro. Morou no Maranhão e no Ceará.
Em 2006 mudou-se para Paris (França), foi lançada pela Génération Réservoir. .
Subiu ao palco a primeira vez aos 14 anos.
Em 2002, apresentou-se na Europa com uma trupe de carnaval.
Estabeleceu-se em Paris em 2006. Nessa época cantava nas estações de metrô e em um bar em Saint-Ouen, onde conheceu o músico camaronês Pierre Bika Bika, com quem compôs músicas para seu CD de estreia “Bossa Muffin”, feito pelo produtor Victor Vagh, lançado em 2011. Em 2013 o disco foi reeditado com quatro músicas inéditas pela gravadora independente Discograph.
Apresentou-se no “Festival Buguélès”, no “Festival Aux Champs”, no “European Nights”, no “Festival du Bout du Monde”, no “Guitar en scène”, no festival “Esperanzah!”, e no “London Jazz Festival”.
Lançou seu segundo CD “Mundo Meu”, em 2014, dirigido por Victor Vagh e Tom Fire, com participações do baterista Tony Allen e da cantora Patrice Bart-Williams. Saiu em turnê no mesmo ano e se apresentou no “Reggae Sun Ska Festival”.
Em 2016 lançou o CD intitulado “Sonho Real”.
Em 2018 abriu o show da banda brasileira BaianaSystem em Londres, e apresentou-se em Nova Iorque no Lincon Center. Nesse mesmo ano voltou ao Brasil para o lançamento dos EPs “Flavia Coelho volume 1” e “Flavia Coelho volume 2”, pelo selo Novíssima Música Brasileira da gravadora Sony Music, sob a direção de Marcelo Monteiro. Os discos incluíram músicas autorais já gravadas e conhecidas na Europa.