MC. Cantor. Compositor. Instrumentista.
Irmão do rapper Emicida, de quem foi empresário.
Aos 12 anos de idade criou um grupo de pagode.
Foi funcionário da rede de fast food McDonald’s.
Em 2025 rompeu a parceria artística com seu irmão Emicida, do qual era sócio na gravadora Laboratório fantasma, criada por ambos em 2009.
Administrou a empresa Laboratório Fantasma, que fundou ao lado de seu irmão Emicida e que funciona como gravadora, editora e agência de shows.
Em 2016 lançou, pelo selo Laboratório Fantasma/ Pommelo Distribuições, o EP “Gente bonita”, com seis faixas, sendo essas “Gente bonita” (Fióti e Emicida), “Obrigado, Darcy!” (Emicida, Rael e Nave), “Pitada de amor” (Fióti e Emicida), “Só leve flores” (Fióti e Coruja BC1), com a participação de Anelis Assumpção, “Só uma mulher” (Fióti e Emicida) e “Vacilão” (Fióti, Rodrigo Campos e Ogi), que contou com a participação de Jussara Marçal no coro.
Ao lado de seu irmão Emicida, criou a grife de roupas LAB, com roupas assinadas pelo estilista João Pimenta, que participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais badalada do país, no ano de 2016, com a participação de Seu Jorge, como modelo. Em 2017 o desfile da grife foi inspirado na mescla dos gêneros samba e hip-hop.