
Instrumentista (pianista). Compositor. Arranjador.
Estudou no Conservatório de Música de Pelotas (RS) fez aulas de Piano Erudito em uma escola particular em sua cidade. Iniciou o bacharelado em piano, mas não concluiu, pois foi morar no Rio de Janeiro, aos 20 anos de idade. No Rio, estudou com Cristóvão Bastos, na Escola Portátil de Música, e fez aulas particulares com Leandro Braga.
Durante cinco anos atuou como músico no espetáculo “O maestro, o malandro e o poeta”, realizado no Teatro São Pedro, em Porto Alegre (RS).
Em 2014 acompanhou Valéria Lobão no show de lançamento do disco da cantora, dentro da programação do “Festival Villa-Lobos”, ao lado de Itamar Assiere.
Integrou o quinteto formado pelo violonista Rafael Mallmith, com o qual se apresentou no Centro Municipal de Referência da Música Carioca, no Rio de Janeiro. Também acompanhou músicos como João Camarero e Pedro Amorim.
Em 2015 lançou o CD instrumental “Rios que navego”, com músicas autorais como “Segunda” e “Radamesiano”, nas quais homenageia os músicos Cristóvão Bastos e Radamés Gnattali, respectivamente. O show de lançamento do disco foi apresentado na Casa do Choro, no Rio de Janeiro, e na “Semana Seu Geraldo”, realizado pela Escola Portátil de Música, em Leme (SP).