Cantor.
Formou-se em Cinema pela Una – Instituição de Ensino, em Belo Horizonte (MG).
Estudou violão, canto popular e musicalização, com Babaya Morais.
Em 2014 estreou nos palcos como cantor com o show “Histórias do mundo em voz e violão”, com direção musical de Barral Lima e Erick Klulikovski, em que se apresentou acompanhado do violonista Daniel Nazareth em teatros como Cine Theatro Brasil, Teatro Marília e Grande Teatro.
Fez os shows de abertura dos espetáculos que o músico João Bosco realizou na Praça Minas Gerais, em Mariana (MG), e na Praça da Assembleia, em Belo Horizonte (MG).
Em 2018 lançou o CD “Coração disparado”, com músicas de compositores conterrâneos de Belo Horizonte como “Chorinho pra não gaguejar” (Dé de Freitas e João Vitor Rocha), (“Cidade” (Phil Albuquerque), “Eu sonhei com você” (Sérgio Oliveira), “Fé menina” (Deh Mussolini), “Outra história” (Pedro Santos), “Samba da redenção” (Dé de Freitas e Guilherme Borges), “Xotimamoeiro” (Renato Pessoa), entre outras.
Em 2021 lançou o álbum “Terra vista da Lua”, com oito faixas e participação especial de Laila Garin em “encontro nosso”.
Em 2023 lançou o registro audiovisual “Terra vista da Lua – Ao Vivo”, com 19 faixas e participações especiais de Deh Muss em “Fé menina” e Marcelo Veronez em “Eu queria tanto fazer um samba”.