Ator. Cantor.
Iniciou sua carreira artística aos 15 anos de idade, como cantor e compositor da banda Mulher do Padre. Onde ficou nos anos de 1997 a 2010. Também integrou a banda Som da Rua.
No ano de 2006 foi fazer o teste para atuar como músico no musical “Aldeia dos Ventos”, e acabou ganhando o papel principal. A partir daí começou a estudar teatro.
Em 2010 lançou seu primeiro EP “Aqui onde não estou”, com seis faixas, dentre as quais “Normal”, “Louco mermo” e “Quem pode dizer que não”. Nesse mesmo ano foi o personagem principal do filme “Léo e Bia”, inspirado na música homônima de Oswaldo Montenegro, diretor do longa.
Assinou contrato com o Rede Record de televisão por três anos, atuando em séries e telenovelas.
Em 2011 interpretou o personagem Gil no filme “Teus olhos meus”, de Caio Sóh, ganhando o prêmio de “Melhor Ator” nos festivais “Los Angeles Brazilian Film Festival” e “Festival de Cinema Maracanau”.
Nos anos de 2013 a 2015 interpretou o cantor e compositor Cazuza no musical “Cazuza – Pro dia nascer feliz, o musical”, conquistando os prêmios de “Melhor Ator” pelo “Prêmio Cesgrario de Teatro”, “Prêmio Arte Qualidade Brasil de Teatro” e “Prêmio Bibi Ferreira”.
Em 2015 assinou contrato com a Rede Globo, participando de novelas na emissora, como “Além do Tempo” (2015) e “A força do querer” (2017), em que interpretou o traficante Rubinho, personagem que alavancou sua carreira como ator; “Segundo sol” (2018).
Em 2018 protagonizou a novela “Segundo sol”, exibida no horário nobre da Rede Globo, em que interpretou o cantor de axé music Beto Falcão. Na trilha sonora da novela, lançada pela Som Livre, deu voz à música “Axé Pelô” (Marquinhos Osósio e Rô Case), composta especialmente para a trama, situada na Bahia.