Cantor. Compositor. Instrumentista.
Na década de 2010 radicou-se no Rio de Janeiro.
Em 2009 foi o vencedor do prêmio “Festsêmani”, festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte (MG). Nesse mesmo ano também foi vencedor do concurso de música gospel “Showveiro”, realizado pela TV Rede Super de Belo Horizonte (MG), sob o comando do apresentador Alex Passos. Com o prêmio pelo primeiro lugar neste concurso, viabilizou a gravação do seu primeiro CD “Casa de Deus”, lançado em 2010.
Em 2013 foi o primeiro artista gospel a ser contratado pela gravadora Universal Music Christian Group, que relançou em 2014 o seu disco de estreia “Casa de Deus”.
Em 2014 a música “Me ajude melhorar” ficou em primeiro lugar em várias emissoras de rádio e alcançou mais de dez milhões de audições no canal YouTube.
Em 2015 apresentou-se na ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, para um público com mais de seis mil pessoas. O registro ao vivo deste show foi lançado no ano seguinte em CD e DVD autoral sob o título “Luz do mundo”. Com direção musical e arranjos de Alex Passos, o disco contou com a participação de sua esposa, a cantora Késia Soares, em “Mais que o mundo”.
Em 2019 lançou o CD “360 Graus”, com 12 faixas e participação especial da cantora Késia Soares na faixa “Mais que o mundo”.
Em 2021 lançou o álbum “Laboratório do Groove”, com sete faixas inéditas e autorais, dentre as quais “Se eu cair”, “Tudo passa” e “Pela fé”.
Em 2023 lançou o álbum acústico audiovisual “Nós”, que contou com as participações de Mauro Henrique em “Aonde está Deus?”, Ton Carfi em “Promessa”, Paulo Cesar Baruk em “Ele continua sendo bom”. Nesse mesmo ano foi vencedor do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o álbum “Nós”.