
Cantor. Violonista.
Oitavo filho de uma família de músicos amadores, aos 7 anos cantava no coral composto por sua mãe e nove irmãos, com o qual chegou a gravar ao vivo na TV Globo. Nessa idade iniciou seus estudos pela flauta doce e passou pelo piano, violão e violoncelo.
Iniciou a carreira profissional em 1982, tocando e cantando choro e MBP no interior de São Paulo.
Em 1985, no Rio de Janeiro, começou a atuar, como cantor e instrumentista, em shows e gravações com vários artistas, como Gílson Peranzetta, Mu Chebabi, Carlos Alberto Figueiredo, Roberto Menescal, Marcos Sacramento e Bebeto, apresentando-se em espaços como Mistura Fina, Rio Jazz Club, Sérgio Porto, BNDES, Sala Baden Powell e CCBB.
Trabalhou como ator-cantor com Márcio Vianna e Karen Acioly.
Fez parte da primeira formação do grupo Equale, com o qual atuou, em 1991, como solista e arranjador.
Integrou o conjunto Vox 4, com o qual lançou , em 1995, o CD “Vox 4” e recebeu indicação ao Prêmio Sharp, na categoria Melhor Grupo de MPB.
É integrante do sexteto vocal BR6, selecionado entre os 24 finalistas do Prêmio Visa 2002. Com o conjunto, lançou, em 2004, o CD “BR6”. O disco, uma produção do próprio grupo e do selo RioACapella, teve distribuição também na Europa, Ásia e EUA, onde obteve duas indicações para o Prêmio Caras, na categoria World Music.
Finalizou, em 2005, o CD “Pós-Acústico”, seu primeiro disco solo.
BR6
Vox 4