
Cantor. Compositor. Tecladista. Acordeonista. Arranjador. Produtor.
Começou tocando teclado aos 8 anos de idade.
Mais tarde, aos 16 anos, inspirando-se em nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho, passou a tocar acordeom.
Em 2005, lançou seu primeiro CD, “Não fico calado não”.
Em 2008, gravou e produziu seu segundo disco, “Uma mistura só”, que trouxe variados ritmos nordestinos, entre eles o xote, o rastapé, o coco de roda, o samba matuto, o chorinho e o frevo. O CD contou com participações especiais de Dominguinhos, Santanna O Cantador, Nádia Maia e Rogério Rangel.
Em relação ao período 2007/2008, classificou-se em terceiro lugar no Concurso de Música Carnavalesca, realizado pela prefeitura do Recife, na categoria melhor frevo canção, com sua composição “Pernambuco minha nação”.
No mesmo concurso, foi finalista no período 2009/2010, na categoria instrumental/frevo de rua, com a sua música “Me chama que eu vou”.
Em 2008, lançou seu novo projeto “Fole em Folia”, que trouxe frevos sanfonados. Nessa nova linha de trabalho, fez shows nos carnavais das cidades pernambucanas de Olinda, Recife, Bezerros e Catende, além do tradicional bloco Galo da Madrugada.
Ainda em 2008, participou de festivais de música na França e, em 2010, em Angola.
Em 2010 e 2011, realizou apresentações em Londres, na Inglaterra.
Em 2010, gravou também seu terceiro álbum, “Ao vivo no pátio do forró em Caruaru”, apresentando repertório de festas juninas.
No ano seguinte, tornou a apresentar-se em Angola.
Em 2013, lançou em CD o projeto “Frevos sanfonados”, que lhe deu projeção nacional e internacional.
Em 2014 lançou seu primeiro CD de carnaval, “Fole em Folia – Frevos Sanfonados”, com mais de dez composições próprias e inéditas.
Na mesma época, gravou seu quinto CD de sua carreira, “Gonzaguiando Nossos Passos”, com participações especiais de Petrúcio Amorim, Liv Moraes, e Frei Damião Silva.
Em 2017, gravou mais um CD ao vivo, na Serra Negra, em Bezerros (PE), apresentando no repertório algumas músicas já conhecidas de seu repertório, além de sucessos da música regional nordestina.
Nesse período, realizou uma média de oitenta shows por ano, em diversos eventos, em cidades como Recife, Caruaru, Bezerros, Pesqueira, Garanhuns, Salgueiro, Salvador (BA), João Pessoa (PB), e no arquipélago de Fernando de Noronha.
Em 2020, na ocasião de isolamento social em decorrência da pandemia de Corona Vírus, realizou mais de três apresentações ao vivo no site Youtube, entre elas uma especial de São João.