Cantora, compositora. Cresceu dividida entre a Zona da Mata Sul e a Região Metropolitana do Recife, começou a carreira em 2010, época que entrou para o Grupo Artístico Percussivo Conxitas assumindo um dos vocais, inspirada em ritmos regionais e interpretando artistas pernambucanos.
Formou-se Bacharel em Direito pela UNINASSAU (Centro Universitário Maurício de Nassau) em Aracaju.
Em 2015 foi convidada para fazer a direção musical e cantar suas composições no espetáculo “Cena Real… É Tudo Verdade” do Gene Insanno Companhia de Teatro – RJ, que teve estréia internacional no 4 ̊ Encuentro por el dia Mundial de Teatro San Luis Potosi no México. A trilha sonora do espetáculo ganhou prêmios em alguns Festivais do país, como o FETUBA (Festival de Teatro de Ubá – Minas Gerais) e o XV FACE (Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete).
Destacou-se em 2016 cantando e atuando nos bairros da Lapa e Santa Teresa, pela sua militância junto ao Coletivo 22 e nas manifestações e ocupações, onde dividiu palco com Criolo, Arlindo Cruz, Chico Buarque e Beth Carvalho. Na ocasião apresentou seu repertório autoral com referências musicais do Maracatu, Coco, Manguebeat, Rock, ijexá, Funk e Samba.
Lançou o seu primeiro EP “Canto da Revolução” em 2017, com 8 faixas autorais. O álbum foi uma realização do Coletivo 22, gravado na Casa da Música – Rio de Janeiro, com produção musical de Renato Piau e Direção musical de Dudu Souto e Pedro Amparo.
Em 2017 lançou o clipe oficial de “Miss Beleza Universal”, com produção musical de Jonatan da Provi e Léo Justi.
Em 2018 se apresentou pela Europa na turnê do EP “O Canto da Revolução” ao lado de sua companheira, a cantora e compositora Bia Ferreira. No mesmo ano foi destaque no festival Rec-Beat de Olinda. Ainda nesse ano, logo após o assassinato da vereadora Marielle Franco, lançou o clipe ao vivo de “Bicho” (2015) no Estúdio Showlivre.
Em 2019 lançou o CD, “Pílula Livre”, gravado no Pulso Redbull em São Paulo, produzido pelo Coletivo 22. No mesmo ano se apresentou ao lado do grupo Bixiga 70 em espetáculo no SESC Copacabana, no SOFAR RIO, no Mundo Pensante em São Paulo capital, no Teatro da UFF em Niterói, dentre outras cidades pelo Brasil.
Em 2022 lançou o CD “Dádiva”, viabilizado pelo projeto “Itaú Cultural, com oito faixas inéditas e cinco remixes. Dentre as inéditas, estão “Aeropurpurinada”, “Dádiva”, “Deixa eu relaxar” (c/ Amanda Bonatti), “Leve e gostoso” (c/ Marcelo de Lamare), entre outras.
Lançamento Digital