Cantor. Compositor. Empresário.
Aos 12 anos de idade, mudou-se com a família para São Paulo.
No ano de 1997 participou do programa da apresentadora Xuxa, em que interpretou e dançou uma música do pop star Michael Jackson.
Integrou como vocalista a banda NX Zero, a partir de 2004, lançando os CDs “Diálogo?” (Independente, 2004), “NX Zero” (Independente, 2006), “MTV ao vivo – 5 bandas de rock” (MTV, 2007), “Agora” (Universal Music, 2008), “Sete chaves” (Universal Music, 2009), “Projeto paralelo” (Universal Music, 2010).
Em 2007 a música “Razões e emoções” gravada pela banda NX Zero, de sua autoria com Gee Rocha, foi eleita “Hit do Ano” pelo prêmio “Video Music Brasil”.
Em 2008 gravou com a banda NX Zero seu primeiro DVD de estúdio, intitulado “62 mil horas até aqui”.
Foi vencedor do “Prêmio Multishow de Música Brasileira” na categoria “Melhor cantor” nos anos de 2008 e 2011.
Em 2009 gravou com Pitty e MV Bill a música “Abra a felicidade” tema da campanha publicitária da marca de refrigerantes Coca-Cola.
Participou do clipe de “When you’re here”, do músico norte-americano Eric Silver.
Em 2011 fez, com a banda NX Zero, o show de abertura do Palco Mundo, principal palco do festival “Rock in Rio”. Ainda em 2011 gravou o DVD “Multishow ao vivo: NX Zero 10 anos”, com as participações de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Happin’ Hood, entre outros. No ano seguinte, a banda lançou o CD “Em comum” com 12 faixas, sendo todas de sua autoria em parceria com o guitarrista Gee Rocha.
Gravou a música tema do programa televisivo “Caldeirão do Huck”, ao lado de Luan Santana, Naldo, Claudia Leitte e Preta Gil.
Em 2015 gravou as músicas “Fé” e “Só rezo” no DVD do grupo Melanina Carioca. Lançou com a NX Zero o CD “Norte”, cujo show ao vivo no Audio Club, em São Paulo, foi registrado e lançado em formato DVD em 2017. Nesse mesmo ano de 2017 a banda NX Zero anunciou que daria uma pausa por tempo indeterminado.
Em 2017 a banda NX Zero anunciou que daria uma pausa por tempo indeterminado.
Em 2018 gravou a música “Amor falso”, do cantor e compositor paraibano Aldair Playboy, lançada em single.
Em 2019 lançou-se em carreira solo com o projeto “Sinais”, que consistiu na gravação de dois EPs de músicas autorais e inéditas e participações de artistas como a cantora Iza em “Onde a gente chegou” e o cantor Luccas Carlos em “Um bom motivo”.
Em 2020 realizou a série “Di Boa Sessions”, em que lançou singles duplos gravados com a participação de artistas como Vitor Kley, Gee Rocha e Thiaguinho – durante o período de quarentena, devido à pandemia do vírus Covid-19.
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)
(vários artistas)
(vários artistas)
(c/ NX Zero)
(c/ NX Zero)