
Cantor. Compositor.
Nascido em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Começou a compor aos 11 anos de idade, quando criou um grupo de funk. Aos 14, montou sua primeira banda, ao lado de DJ Gu$t.
Seu avô Elias Índio foi compositor da escola de samba carioca Unidos de Lucas.
Começou a trabalhar profissionalmente como cantor aos 15 anos de idade, apresentando-se em bares e festas cariocas.
Em 2015 lançou o single “Flor de lis”, em parceria com o rapper Bernard.
Em 2017 participou da série de vídeos “Poesia Acústica”, do canal online Pineapple Storm, onde lançou a música “Sobre nós”, ao lado de Maria, Ducon, Luiz Lins, BK e Kayuá. No ano seguinte, a música entrou para a trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, da emissora Globo. Ainda em 2018 gravou para o Estúdio Showlivre.
Em 2019 apresentou-se no Espaço Favela do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro. Lançou o EP autoral “Nonsense vol. I”, que incluiu as músicas “Onde estará”, “Sunshine”, “Favela” (c/ Alex Nunes, Adriano Ribeiro e Ronaldinho Gaúcho), “Vício de amor” (c/ Luccas Carlos), “Anestesia” (c/ Camila Zasoul e MC Hariel).
Em 2020 lançou o EP “Nonsense vol. II”, com seis faixas, as inéditas “Seu jogo”, com a participação de Kevin O Chris, “Água e sal”, “Novo visual”, “Pés no chão” e “Tudo azul”, com a participação da dupla Yoún, e a versão ao vivo de “Anestesia”, com as participações de Camila Zasoul e MC Hariel.