
Compositora. Instrumentista (pianista). Cantora.
Filha de um violinista amador, cresceu em um ambiente musical. Estudou no Conservatório Brasileiro de Música por sete anos.
Em 2000, gravou o CD “País da esperança”, contendo suas composições “Meu professor”, “Jardim Botânico”, “Noite de estrela”, “Que maldade”, “Amigo do samba”, “Vício”, “Dona de mim”, “Chama”, “Meu dia chegará”, “Lá vem Mangueira” e “Na imensa solidão”, além da faixa-título. O disco contou com a participação de Mestre Zé Paulo (arranjos e cavaquinho), Maestro Tranka (arranjos de base e teclados/baixo), Fernando Moraes, Délia Fischer, Zé Carlos Bigorna, André Amorim, Neco, Fernando Pereira e Zé Leal, entre outros.
No ano seguinte, fez show de lançamento do CD na Gafieira Elite e no Vinicius Piano Bar, no Rio de Janeiro, em show de lançamento do CD.
Apresentou-se em diversos espaços cariocas, como Restaurante Tia Maria, Associação Atlética Vila Isabel, Confraria do Careca, Scala Rio e La Fiorentina. Participou do Projeto recordando, da Secretaria das Culturas do Município do Rio de Janeiro, em homenagem aos grandes compositores da música popular brasileira. Fez show no Portal Brazil.
Em 2002, apresentou-se no Centro Cultural Carioca, com o show “Canto da Esperança”, com o cantor Paulo Márquez e banda, no Terraço Atlântico e no restaurante Sabor de Ipanema, acompanhada pelo maestro Tranka.