
Cantora. Instrumentista.
Aos seis anos de idade, iniciou seus estudos de dança, tendo cursado o Centro de Artes Davids Dance (RJ) e a escola de Heloisa Menezes (RJ). De 1990 a 1997, estudou flauta com Tina Pereira e Cláudia Ernest Dias nos Seminários de Música Pró-Arte (RJ). Nesse período, integrou o grupo Flautistas da Pró-Arte. Em 1995, viajou para os Estados Unidos onde participou de cursos de dança e sapateado na Jofrey Ballet School e no Steps Dance Center, em Nova York (EUA). Teve como professoras de canto Maria Lúcia Valadão, Vera do Canto e Melo e Clara Sandroni.
Participou, como flautista, da Abertura da ECO-92 e das peças teatrais “Calendas de primavera”, “Otelo”, “Os dois cavalheiros de Verona” e “Concerto para Virgulino sem orquestra”.
Em 1995, atuou em “Curupira”, no Centro Cultural Banco do Brasil (RJ), seguindo em turnê por algumas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 1998, foi aprovada em 1º lugar no vestibular para Licenciatura em Artes Cênicas da UNI-Rio.
No ano seguinte, gravou um CD demo cantando e tocando flauta, no Studio Ellipse Record, com arranjos e teclados de Helvius Vilela e violão de Érico Braga. O CD incluiu as seguintes músicas: “Rosa”, de Pixinguinha e Otávio Souza, “Rosa morena”, de Dorival Caymmi, “As rosas não falam”, de Cartola, e “O furto da rosa”, de Érico Braga.
Em 2001, integrou o elenco de 18 artistas selecionados entre 4.300 candidatos para atuar no musical “Cambaio”, de João e Adriana Falcão, com trilha sonora de Edu Lobo e Chico Buarque. Participou, como atriz, cantora e flautista, representando a personagem Bela. O espetáculo estreou no Teatro Sesc/Mariana (SP), seguindo em turnê por outras cidades.