
Instrumentista (baterista). Professor de bateria.
Na adolescência começou a participar dos ensaios de escolas de samba, blocos de carnaval e bandas marciais, onde teve seu primeiro contato com os instrumentos de percussão.
A partir de 1992 deu aulas de bateria na escola Musiart de Natal (RN). Em 2005 fundou sua própria escola In Concert.
Em 1982 foi convidado para participar como regente da banda marcial de Escola Estadual Lourdes Guilherme, em Natal (RN). No ano seguinte fundou o bloco de carnaval BLITs, que desfilou por dois anos nos bairros da zona sul potiguar.
Em 1984 formou a banda Raça Humana, na qual era baterista.
Em 1989 apresentou-se no “II Festival BANDERN” da canção popular, em Natal (RN) e no “IV FESCAR” (Festival da Canção de Carajás – PA). Nesse mesmo nao figurou como baterista em um comercial de TV.
Participou das edições 4, 5 e 6 do “Festival Nacional de Música” (FENEC); do I e VII MPBeco, em Natal (RN).
Foi jurado do FLOCA (Festival de Música do Floriano Cavalcanti) e do “II MPBeco”, em 2007.
Gravou alguns jingles comerciais.
Participou da gravação de vários episódios do programa “O canto da Lira”, na TV União de Natal (RN), acompanhando artistas como Baobá Band, Lucinha Lira, Wilma Wanderley, Nalva Nóbrega, entre outros.
Já acompanhou artistas como Bezerra da Silva, Benito de Paula, Jair Rodrigues, Arnaud Rodrigues, Tito Madi, Miltinho, Carlos Vinhas, Maria Creuza, Doris Monteiro, Marisa gata Mansa, Marina Elali, Dorgival Dantas, Wilson Simonal, entre muitos outros.
Como instrumentista, gravou nos discos “Fuxico da feira” (2004) e “Arapuá no cabelo” (2008), de Carlos Zens; “Viagem pelo samba” (2007), coletânea com vários artistas; “Gravação especial ao vivo” (2007), de Artenisa Costa; “Coração avoante” (2010), de Anna Fernandêz; entre outros.