Cantora. Compositora.
Formou-se Bacharel em Direito no ano de 2009 pela UNP (Universidade Potiguar).
Em 2017 radicou-se em Lisboa (Portugal).
Lançou-se em carreira solo no ano de 2009, apresentando em várias casas de Natal (RN).
Em 2010 lançou seu primeiro CD solo “Boas Novas”, com nove músicas inéditas e autorais. Nesse mesmo ano recebeu o “Prêmio Hangar” de “Intérprete Revelação”. Foi finalista do concurso “MPBeco”. Ainda em 2010 passou uma temporada na França, onde apresentou o show “Boas Novas”.
Em 2011 conquistou o “Prêmio Hangar” de “Melhor Show do Ano”, por sua apresentação no Sesc RN, como solista na primeira do projeto “Parcerias Sinfônicas” junto à Orquestra Sinfônica da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e participação do músico Diogo Guanabara.
Em 2012 apresentou o espetáculo “Que Maravilha”, ao lado do cantor italiano Pheel Ballana, com quem gravou o clipe homônimo. Nesse mesmo ano apresentou-se com o cantor na Itália e realizou shows solos na Espanha, Áustria e Eslovênia, no “Festival Lent”. Ganhou o troféu “O Poti”, do jornal “Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, sendo a mais votada pela internet. Apresentou o show “Clássicos do Baião – Tributo a Gonzagão”, na segunda edição do projeto “Parcerias Sinfônicas”, no Sesc RN.
Em 2013 participou do evento “Goal to Brazil da Copa do Mundo”, em Milão (Itália). Nesse mesmo ano apresentou-se ao lado de Roberto Menescal dentro do projeto “Grandes Encontros de Natal” no Teatro Riachuelo.
Em 2014 lançou o CD “Patuá”. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro Riachuelo, em Natal (RN), no Teatro Rival, no Rio de Janeiro e no Thêatre Le Comedy Club, em Paris (França). Nesse mesmo ano fez uma participação especial no show da cantora norte-americana Julieta Venegas, em Natal (RN).
Em 2025 lançou o álbum “Arrudeio”, gravado ao vivo no Teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN), com as faixas “O amor”, “Cedo demais”, “Fera nova”, “Na quina”, “Boas novas”, “Fora do fuso”, “Alma de Lia”, “Visse?”, “Xirê”, e “Fé menina”. Nesse mesmo ano lancçou o EP “Arrudeio – Viva!”, com as faixas “Deliciou”, “Rara”, “Três minutos”, “De vez” e “Incenso”.
