Cantor. Compositor. Instrumentista. Artista plástico.
Na adolescência, uma amiga leu sua mão e profetizou que seria um artista com o nome artístico Bryan Behr.
Em 2018 lançou seu primeiro EP, intitulado “Da cor do girassol”, produzido por Davi Carturari, com cinco faixas autorais, com o qual recebeu o prêmio de “Melhor EP do Ano” pelo site Rifferama, voltado apara a música produzida em Santa Catarina.
Em 2019 assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou o EP “2019”, com as músicas “Da cor do girassol”, “Tua canção preferida” e “Bem que me avisei”.
Em 2020 lançou seu álbum se estreia, “A vida é boa”, com onze faixas, dentre as quais “A vida é boa com você”, com mais de dez milhões de audições. Nesse mesmo ano lançou o álbum “Simples”, em que regravou as músicas do álbum anterior em formato voz e violão.
Em 2021 gravou com o cantor norte-americano Calum Scott a música autoral “Da primeira vez (From the first time)”.
Em 2022 lançou o álbum “Todas as coisas do coração”, com 12 faixas, dentre as quais “De todos os amores”, “Nada vale o preço”, “Agora eu tô de pé”. Nesse mesmo ano lançou o álbum audiovisual “Bryan Behr – Ao vivo em São Paulo”, que foi indicado ao Grammy Latino no ano seguinte, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.