
Instrumentista (violonista). Arranjador.
Neto da violinista Isabel Castro Bittencourt, filho da pianista Anna Maria Castro Bittencourt, sobrinho do maestro Arthur Kaufmann, sobrinho da pianista Climene Kaufmann e primo da pianista Lais Kaufmann.
Estudou violão clássico com Henrique Pinto, Everton Gloeden e Edelton Gloeden.
De 1992 a 1999, fez parte, juntamente com os também violonistas Sidney Molina, Daniel Clementi e Eduardo Fleury, do grupo Quaternaglia, com o qual lançou os CDs “Quaternaglia” (1995) e “Antique” (1996). Com este último, o grupo foi finalista do Prêmio Sharp de Música de e recebeu o Prêmio Carlos Gomes da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
Ao longo da carreira, realizou recitais e concertos com orquestra e master classes nas principais capitais brasileiras, em cidades da América Latina e nos Estados Unidos.
Participou do “Festival Sesc Internacional de Violão”, do “Festival Villa Lobos” e do “Festival Internacional de Música do Pará”.
No exterior, participou do “IV Concurso y Festival de Guitarra de Havana”, do “Festival de Guitarra de Montevidéu” e das séries “Guitarists of de World”, “Friends of Music”, “The American Guitar Society Concerts” e “Forth Worth Classical Guitar Society”, nos Estados Unidos.
Ao lado dos também violonistas Fábio Bertoloni, Daniel Murray e José Henrique de Campos, integra o Quarteto Tau, com o qual lançou os CDs “Brasileiro” (2007) e “Cordas Brasileiras” (2012).