DJ. Produtor musical. Multi-instrumentista.
Aos 11 anos de idade já cantava e tocava baixo em uma banda de rock.
Cursou Jornalismo na Universidade Federal do Paraná. Radicou-se em São Paulo no início da década de 2010.
DJ autodidata.
No dia 1º de fevereiro de 2025 faleceu, aos 37 anos de idade. A causa de sua morte não foi divulgada.
Começou a fazer suas primeiras produções no ano de 2005. Em 2006 criou o projeto Gomma Fou, ao lado da DJ Jô Mistinguett, com o qual tocou no festival de música pop-eletrônica “Motomix”, realizado em São Paulo no ano de 2006. Na ocasião, fez a abertura do show da banda escocesa Franz Ferdinand.
Em 2007 lançou o projeto solo Boss in Drama.
Em 2009 realizou uma turnê pela Alemanha. Foi capa da revista DJ MAG Brasil. Nesse mesmo ano lançou em formato virtual o EP “Your favorite EP”, com a música “Favorite song”, elogiada pelo músico norte-americano Justin Timberlake em seu blog oficial.
Em 2010 assinou contrato com o selo Vigilante, da gravadora Deckdisc, que lançou no formato compacto duplo o CD “Favorite song”, que incluiu a faixa-título e a inédita “I’ve got tonight”. Nesse mesmo ano ganhou o prêmio “MTV Video Music Brasil” na categoria “Melhor Artista de Música Eletrônica”. Foi uma das atrações da cerimônia de entrega do “Prêmio Multishow de Música”, exibida ao vivo pelo canal.
Em 2011 lançou, pelo selo Deckdisc, seu primeiro CD “Pure gold”, com onze faixas de sua autoria, em disco que cantou, tocou, arranjou e produziu. A mixagem ficou por conta de Rafael Ramos. O show de lançamento do CD foi realizado no Sesc Pompeia, em São Paulo. O disco ficou em sétimo lugar na lista dos melhores discos do ano da revista Rolling Stone.
Em 2013 lançou o single “Toda doida”, com a participação da rapper Karol Conka.
Em 2014 lançou o single “Tropa de elite”, com a participação do funkeiro Mr. Catra. Nesse mesmo ano produziu o sucesso “Tombei”, da rapper Karol Conka.
Em 2015 foi responsável pela produção musical do reality show “Lucky Ladies”, exibido pelo canal FOX, comandado pela funkeira Tati Quebra-Barraco. Foi diretor musical do programa “Chega Mais”, exibido pela Rede TV. Nesse mesmo ano lançou o single “Lista VIP”, com a participação da rapper Karol Conka.
Em 2016 lançou o single “Discothèque”, com a participação do cantor Paulo Ricardo.
Em 2017 lançou o single “Close certo”, com a participação da MC Linn da Quebrada. Foi responsável pela produção do sucesso “Farofei”, da rapper Karol Conka.
Em 2018 foi responsável pela produção do CD “Ambulante”, da rapper curitibana Karol Conka. Produziu o remix da música “I’ll never love again” (Lady Gaga, Natalie Hemby, Hilary Lindsey e Aaron Raitiere), interpretada por Lady Gaga no filme “Nasce uma estrela”, estrelado pela cantora. Lançou o single “Rolezeira avançada”, com a participação da rapper carioca Ainá.