
Cantor. Compositor.
Iniciou a carreira cantando em programas de calouros. Em 1975, lançou pela gravadora Beverly o disco “Ângelo Máximo”. Neste LP, interpretou “Minhas férias sem você”, de Tony Damito, “Venha comigo amanhecer”, de Lucinha, “Quando o dia nascer”, de Laerte Freire e Valentino Guzzo, além de composições próprias como “Vem me fazer feliz”, com Juliano Rivas, “Morte… Sorte”, com Sócrates e “Mundo encantado”, em parceria com Hébano. Em 1977, teve as músicas “Domingo feliz”, “Um estranho na m,ultidão” e “Vem dançar comigo” incluídas no LP “Ânegelo Máximo – Seleção de ouro”, da gravadora Beverly.
Em 1978, lançou mais um disco pela gravadora Copacabana, no qual interpretou as músicas “Contradições”, de Hébano e Totó, “Dê-me outra chance”, de Hébano e Juliano Rivas e “O sol quer ver você”, de Cassiano Costa e Nicéas Drumont, além de composições próprias: “Não posso aceitar seu adeus”, com Nicéas Drumont e “Vou partir chorando” com Arthur Moreira e Geraldo Nunes.
Em 1999, teve a música “Domingo feliz” relançada no CD “A discoteca doi Chacrinha volume 2” da Universal Music.
Em 2000, lançou o CD “Ângelo Máximo visita o sertão” interpretando entre outras, “Tô diferente”, “Ainda dói demais”, “Meu destino”, “Perdoa por te amar assim”, “De bem com a vida” e “Feitiço”.
Seus grandes sucessos foram as músicas “A primeira namorada” e “Domingo feliz”.