
Cantora. Compositora. Atriz.
Iniciou a carreira profissional em 1992. Participou dos musicais “Hair”, “Rent”, “Cats”, “Cabaret Brazil” e “Nas Raias da Loucura!”.
De 1993 a 1997, foi vocalista da banda Heartbreakers.
Em 2000, lançou o CD “Zumbi”, contendo suas composições “Juliana”, “Sambadelic”, “Maldita cama” e “Ninguém é de ninguém”, todas com Maurício Tagliari, e “Cantos de trabalho”, além de “You Don´t Know Me?” e “A voz do morto”, ambas de Caetano Veloso, “Agora ninguém chora mais” e “Zumbi”, ambas de Jorge Ben, “Balanço” (Marco Motolli), “Banana Bacana” (Maurício Tagliari), “Se tivesse dó” (Nelson Rufino e Zeca Pagodinho) e “O que aconteceu com nosso amor?” (Roger Lima, Carlos Barmack e Luciano Pessoa). O disco contou com a participação de Marcos Suzano, Pupilo e Otto, e direção musical de Maurício Tagliari . Ainda nesse ano, foi convidada do Festival de Inverno de Garanhuns. Também em 2000, foi contemplada com o prêmio Vídeo Music Brasil, na categoria Melhor Animação, com o videoclipe “O que aconteceu com o nosso amor”.
No ano seguinte, integrou o elenco do espetáculo “Cambaio”, de Adriana e João Falcão, com direção musical de Lenine e músicas de Edu Lobo e Chico Buarque.
Em 2002, fez parte do elenco do programa “Fama” (Rede Globo), tendo participado dos CDs lançados semanalmente.
Gravou participação vocal no CD “Samba pra burro”, de Otto, e também nos projetos especiais “Baião de Viramundo – Tributo a Luiz Gonzaga” (faixa “Qui nem jiló”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), “Cambaio – Trilha Sonora”, “Carmessim: coletânea de Bossa Nova”.