Cantora. Compositora. Intrumentista. Poeta. Artista plástica.
Estudou piano e teoria musical.
Lançou o livro de poema “Escoliose: paralelismo miúdo”.
Em 2014, aos 16 anos, compôs “De mim para Nóia”, sua primeira música.
No ano de 2018 lançou o primeiro disco intitulado “Mormaço queima”. No CD, com produção própria em parceria com os músicos Guilherme Lírio, Gustavo Benjão, Marcelo Callado e Tiago Nassif, foram incluídas as faixas autorais “Farelos”, “No bico do mamilo”, “Roxo”, “Loteria”, “Trago”, “Picles” e “Cascas e feridas”. O disco contou com as participações dos músicos Antonio Neves (trombone), Antonio Secchin (sax soprano), Guilherme Lírio (baixo, bateria, guitarra, metalophone e violão), Gustavo Benjão (baixo, guitarra, piano rhodes e teclado), João Caetano (percussão), Marcelo Callado (bateria, percussão e guitarra), Raquel Dimantas (baixo), Thiago Nassif (guitarra) e Thomas Duarte (percussão), além de backing vocals femininos (Juliana Thiré, Tuca e Raquel Dimantas) e backings masculinos (Caio Paiva, Gus Levy, Guilherme Lirio, Gustavo Benjão, Thiago Nassif e Marcelo Callado) e a própria artista na voz, guitarra, assovio, metalophone e violão. Fez shows de lançamentos do CD em vários palcos, destacando-se Teatro Ipanema, Espaço Municipal Sérgio Porto e Espaço Áudio Rebel, todos na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Fundou a banda Almoço Nu, a qual integrou como guitarrista e cantora. Também participou, como baixista, da banda de Marcelo Callado. Fez parte, como vocalista, da banda Vovô Bebê, de Pedro Dias Carneiro.
Em 2019 lançou o CD “Little Electric Chicken Heart”, com nove músicas inéditas e autorais, dentre as quais “Chocolate”, “Saudade” e “Se no cinema”.
Foi ganhadora do Prêmio “APCA”, na categoria de “Revelação Musical”, com o disco “Little Electric Chicken Heart”.
Em 2023 lançou o álbum “Me chama de gato que eu sou sua”, com dez faixas, destacando-se “Electric Fish” e “Insista em mim”; e participação especial de Joca na faixa “Dela”. Realizou uma turn6E pela Europa, com apresentações em Lisboa (Portugal), Paris (França), Londres (Inglaterra), Margate (Reino Unido), Bruxelas (Bélgica) e Utrecht (Holanda).