Cantora. Compositora. Atriz.
Em 2017 posou para a revista masculina Playboy.
Iniciou sua carreira artística como cantora no ano de 2003, à frente da banda baiana Cheiro de Amor, com a qual lançou sete CDs e três DVDs e recebeu o Disco de Ouro e o Disco de Platina Duplo, pela venda significativa dos discos.
No ano de 2004 ganhou o “Troféu Dodô e Osmar” e o “Troféu Band Folia” como “Cantora Revelação”.
Em 2005 recebeu o título de “Furacão baiano”, por sua atuação na banda Cheiro de Amor.
Nos anos de 2010 e 2011 recebeu o “Troféu Castro Alves” de “Melhor Cantora de Salvador”.
Em 2012 estreou como atriz na minissérie “O Brado Retumbante”, exibida pela tevê Globo.
Em 2014 deixou a banda Cheiro de Amor para seguir carreira solo. Nesse mesmo ano lançou o single “Complicado demais”, que entrou para a trilha sonora da telenovela “Em família”, exibida pela tevê Globo. Ainda em 2014 lançou seu primeiro EP “Estilo meu”, com as faixas “Nada está normal”, “Chegue chegando”, “Complicamos demais”, “Pulaê” e a faixa-título “Estilo meu”.
Em 2015 fez seu primeiro show internacional, nos Estados Unidos. Viajou em turnê pelo Brasil com a festa “Chá da Alice”, comandando o “Chá Rosa”, que passou pelas principais capitais do país.
Em 2016 foi jurada da primeira temporada do show de talentos “X Factor Brasil”, exibido pelo canal TNT e também pela tevê Bandeirantes. Nesse mesmo ano lançou seu primeiro CD/DVD solo, intitulado “País da fantasia”, com 15 faixas, dentre as quais “Isso aqui é Salvador”, “Complicamos demais”, “País da fantasia”, “Só que não”, “Lágrima das inimigas”. O álbum foi gravado ao vivo em Salvador (BA).
Em 2018 fundou seu próprio bloco de carnaval chamado O Vale.