
Cantor. Músico.
Cantando no estilo forró tradicional, começou a carreira em Vitória (ES), nos anos 2000, onde integrou grupos como grupo Pisamaneiro, Os Cabras, Os Paralelos, até lançar-se em carreira solo.
Em 2008, venceu os festivais nacionais de forró de Ilha Grande (RJ) e Itaúnas (ES), na categoria Melhor Trianguleiro.
Tocando triângulo, acompanhou nomes como Trio Xamego, Benicio Guimarães e diversos outros do forró nacional.
Durante a carreira, apresentou-se nos principais festivais de forró tradicional do Brasil, entre eles o Festival Nacional de Forró de Itaúnas (ES), o Nataforrozeira (SP), o Minas Roots (MG), o Rio Roots (RJ), o Aldeia Roots(RJ), o Maxuca Roots(SC), e o Maxuca Roots (PR); além de shows em estados como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.
Em 2017, lançou pelo selo Tratore, a música de trabalho “”Pode Crer Que Sou”, autoria sua em parceria com Léo Braga.
Em 2018, lançou a música de trabalho “Deixa Quem Quiser Falar”, pelo selo Tratore, de autoria sua em parceria com Demétrios de Araújo, e que teve participação especial da cantora argentina Lu Garrote, cantando em espanhol.
Em 2019, lançou o EP “Pra fazer forró”, com três composições suas: a faixa-título, em parceria com Maracá, “Pode Crer Que Sou”, em parceria com Léo Braga, e “Deixa Quem Quiser Falar”, em parceria com Demetrius de Araújo.