Rapper.
No início da década de 2000, frequentava as famosas batalhas de rap do bairro da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Foi o primeiro rapper a ganhar a “Batalha do Real”.
No ano de 2008 lançou seu primeiro EP “O que tu qué?”, em parceria com o rapper Apolo.
Em 2014 lançou o EP “Ziriguidumbarulhodoido”, com seis faixas e participação especial de Marcelo D2 em “Faz”. No ano seguinte, o EP “Pós expediente”, em parceria com Felipe Hiltz, conhecido como El Lif Beatz.
Em 2017 lançou seu primeiro CD autoral, intitulado “Fa7her”, nome pelo qual também é conhecido no meio do rap. O álbum incluiu dez faixas, dentre as quais “Double cup”, “$$$$$$$”, “Barbie Marley”, entre outras.
Em 2019 lançou o CD “Nandi”, com participações especiais de baco Exu do Blues e Deekapz em “Livre”, Ainá em “Ela sobe, ela desce”, BK em “Lamborghini”, entre outros artistas.
Em 2020 lançou o álbum “Êxito”, em que incluiu a música autoral “Nipsey do azul”, com mais de dez milhões de audições na plataforma de áudios online Spotify.
Em 2022 lançou pelo seu selo Melhoria Music, em parceria com o beatmaker e produtor musical CHF, o álbum “Omertà”, com nove faixas, dentre as quais “Iluminado”, “Fa7her poetry”, “893”, entre outras. Nesse mesmo ano lançou o EP “Boombapkilla”, em parceria com o produtor musical Mad Gui.
Em 2023 lançou o álbum “As incríveis histórias de Underground Superhero versus o Terrível Ladrão de Hoops”, produzido por Barba Negra.
(com Mad Gui)
(com CHF)
(com El Lif)