Cantor. compositor. Instrumentista (acordeonista).
Aprendeu a tocar violão quando ainda era menino. Em seguida aprendeu a tocar sanfona.
Aos 12 anos de idade apresentou-se pela primeira vez em uma banda de forró em sua cidade natal.
Começou a compor aos 14 anos.
Chegou a vender verduras na feira ao lado de seu pai.
Em 2020 lançou seu álbum de estreia, intitulado “A nova cara das vaquejadas”, com 14 faixas e participação especial de Vitor Fernandes na faixa “Nêga”, de sua autoria. Nesse mesmo ano lançou o álbum “Diferente dos iguais”, em que incluiu a música “Meia noite (Você tem meu Whatsapp)”, de Antonio Valter Damião da Silva e José Ferreira da Silva.
Em 2021 lançou o álbum “Tarcísio do Acordeom canta Kara Véia”, em homenagem ao cantor, compositor e locutor de vaquejada alagoano, conhecido como Kara Véia.
Em 2022 lançou o álbum “Só resta beber”, que contou com a participação especial de João Gomes em “Mas que decepção”.
E, 2023 lançou o álbum “Forró Pesado”, com 21 faixas, dentre as quais a autoral “Isso é vaquejada”. Nesse mesmo ano lançou o álbum “Tome Forró”, com faixas como “Literalmente” e “Revoada e bagaceira”.
Em 2024 lançou o álbum audiovisual “Ao Vivo Sem Cortes”, com 15 faixas, dentre as quais “Cenário de uma revoada”, “Pensando em mim”, “Sem ela na plateia” e “Outra dose”. Nesse mesmo ano lançou o álbum “Sai do mêi”, com faixas como “Dois estranhos”, “Andava desprezado”, “Andei só” e “Amor de corpo e alma”, com a participação da banda pernambucana Desejo de menina. Ainda em 2024 lançou o álbum “Até o paredão chora”, com onze faixas.
Em 2025 lançou o álbum audiovisual “Tarcisiologia – Só Pedrada”, com 29 faixas, dentre as quais o medley “Sigilo/ Amore e fé”. Nesse mesmo ano gravou, ao lado de MC Don Juan, João Gomes e Zé Vaqueiro, o single “ABC da vaquejada”, de Kinho Compositor, Dogão Poeta, Mateus Vulcani, Samuel Vulcani e Kaique Carneiro.
