Cantora. Compositora. Instrumentista. Empresária.
Começou a cantar aos sete anos de idade, apresentando-se na escola e na igreja. Aos dez, ganhou seu primeiro violão. Aos 15, começou a compor.
Iniciou sua carreira artística profissional no ano de 2021, quando lançou seu primeiro álbum, intitulado “Piseiro sofrência”, com dez faixas, dentre as quais a música “Não, não vou”, que alcançou a primeira posição dentre as músicas mais ouvidas na plataforma digital de áudios Spotify. O álbum também contou com a participação especial do cantor e compositor pernambucano Vitor Fernandes, na faixa “Agonia”.
Em 2022 lançou o álbum audiovisual “Ao Vivo em Fortaleza”, com 15 faixas e participações especiais de Simone & Simaria em “Eu quero recair”, Xand Avião em “Pode apostar”, Nattan em “Comunicação falhou”, e Zé Vaqueiro em “Só de imaginar”. Nesse mesmo ano lançou o álbum “Ainda tem sentimento”, com nove faixas, dentre as quais “Cão sem dono”, “Respeita seu ex” e a faixa-título “Quando tem sentimento”. Nesse mesmo lançou o single colaborativo “Eu gosto assim”, com o cantor e compositor paulista Gustavo Mioto, que ficou por um mês no primeiro lugar das músicas mais ouvidas na plataforma digital de áudios Spotify e cujo videoclipe também alcançou a primeira posição dos vídeos mais assistidos na plataforma de vídeos Youtube.
Em 2023 lançou o álbum audiovisual “Ao Vivo em São Paulo”, que contou com as participações especiais de Maiara & Maraisa em “Frouxo”, Wesley Safadão em “Amor sem compromisso”, Hugo & Guilherme em “Marquinha do carinho”, e Luísa Sonza em “Deixa eu viver”. Nesse mesmo ano ganhou o “Prêmio Jovem Brasileiro” nas categorias “Melhor Cantora Jovem” e “Melhor Feat”, pela gravação de “Seu brilho sumiu”, com a dupla Israel & Rodolffo.
Em 2024 lançou o primeiro volume do álbum “Mari no barzinho”, com nove faixas, dentre as quais “Página de ex”, “Louco, louco” e “Ex amiga”.