Cantora. Compositora.
Nascida em Feira de Santana (BA), mudou-se aos nove meses de idade para o sertão da Paraíba, com sua mãe, professora universitária.
Aos 12 anos de idade, ganhou um teclado de sua mãe. Aos 17, mudou-se com sua mãe para o Rio de Janeiro.
No ano de 2022, Caetano Veloso deu o seguinte depoimento ao jornal O Globo: “Fiquei maravilhado com Agnes Nunes desde que vi seus vídeos paraibanos, em casa, ao piano, talento forte e real”.
Iniciou sua carreira artística na adolescência, quando ainda anônima começou a postar vídeos seus interpretando músicas de outros artistas.
No ano de 2020 participou, ao lado de Elza Soares e Seu Jorge, de uma transmissão online ao vivo durante o período de pandemia por conta do coronavírus. Gravou a faixa “Escorpião” no álbum “Zodíaco” do rapper Xamã. A convite do produtor Plínio Profeta, compôs a música “Juntos a magia acontece”, tema do especial de natal da tevê Globo, com a qual ganhou o prêmio “Leão de Ouro” na categoria “Entretenimento”, no festival internacional de Criatividade de Cannes.
Em 2022 lançou seu primeiro CD “Menina mulher”, produzido pelo chileno Neo Beats e por Kassin, com dez faixas autorais. Nesse mesmo ano regravou a música “Preciso me encontrar”, de Cartola, para o longa-metragem “Medida provisória”, com roteiro e direção de Lázaro Ramos. Ainda em 2022, interpretou a cantora Eva na série “Só se for por amor”, exibida pela plataforma Netflix. Gravou a música “Não quero”, de sua autoria com Neo Beats, para a série “A Colors Show”, do estúdio alemão Colors, situado em Berlim.
Em 2023 realizou uma turnê pela Europa, apresentando-se em Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra. Integrou o elenco da minissérie “Tá tudo certo”, de Felipe Simas, exibida pelo canal Disney+.
Em 2024 lançou o álbum autoral “O amor e suas variáveis”, com 10 faixas, dentre as quais “Gente falsa” e “Morrer brincando de amor”, em parceria com Mariana Morais.