Rapper.
Carioca criado no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O número 7 em seu nome artístico vem da superstição de que é um número que o dá sorte, devido a uma sequência de acontecimentos envolvendo esse número durante sua vida.
Em 2023 fundou o selo fonográfico Hip Hop Rare, para dar oportunidade a jovens artistas de lançarem seu trabalho.
Iniciou sua carreira artística em 2018.
Em 2019 lançou, pelo selo Warner Music, seu primeiro CD “Podium”, que contou com as participações de Lourena em “Sorrisos”, MV Bill em “Ninguém” e Jonh em “Celebrando a vida”.
Em 2020 lançou o CD “Hip Hop Rare”, com o qual foi homenageado com o prêmio de “Melhor Beat BR” pelo “MTV Millenial Awards 2021 (Brasil)”.
Em 2022 apresentou-se pela primeira vez no festival Lollapalooza Brasil. Nesse mesmo ano lançou o single “Desenrola, bate, joga de ladin”, que ficou entre as dez músicas mais ouvidas na plataforma de streaming Spotify no Brasil e em Portugal.
Em 2023 lançou o EP “Me espera”, com sete faixas e participações especiais de Papatinho em “Modo avião”, “Deixa eu te contar” e “Bonita”, da qual também participou Camila Zasoul; Chris MC em “Facetime”; Ajaxx em “Tava aqui pensando em nós” e “Metflix”, da qual também participou MC Poze do Rodo; OIK em “Tudo ou nada”.
Em 2024 lançou o álbum “Irrastreável”, com o qual alcançou a terceira posição no ranking mundial dos álbuns mais ouvidos na plataforma digital Spotify. Dentre as 31 faixas do álbum, destacaram-se as faixas “Foto da unha” e “Vamo marolar”.